Arte/Estadão
Arte/Estadão

Corinthians x Deportivo Lara: transmissão e horário do jogo pela Sul-Americana

Partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase do torneio continental

João Prata, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2019 | 13h38

O Corinthians recebe o Deportivo Lara nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo confronto de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time alvinegro eliminou o Racing nos pênaltis na primeira fase, enquanto o rival venezuelano entrou somente agora na competição, após ser eliminado na fase de grupos da Libertadores.

TRANSMISSÃO DE CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA

A partida será transmitida ao vivo pelo site da DAZN e o Estado fará o tempo real da partida. A RedeTV! divulgou que irá passar o VT completo a partir das 21h30, após o término da partida.

Será o terceiro encontro da história entre as equipes. Os outros dois confrontos aconteceram na fase de grupos da Libertadores do ano passado. O Corinthians goleou o jogo de ida fora de casa por 7 a 2 e depois venceu novamente em Itaquera por 2 a 0.

O time alvinegro vem de vitória no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 sobre o Athletico-PR fora de casa. Além do adversário venezuelano, o técnico Fábio Carille também está preocupado com o desgaste de seus jogadores, pois no domingo terá o clássico com o São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

ESCALAÇÃO DE CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho (Mateus Vital), Sornoza (Jadson) e Clayson; Vagner Love (Gustagol).

DEPORTIVO LARA: Montilla; Lugo, Centeno, Añez e Barón; Aponte, Di Renzo e Marcos Miers; Arrieche, Yriarte e Pérez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.