Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Corinthians x Flamengo: horário, onde assistir e o que está em jogo

Depois de empatarem sem gols no jogo de ida, equipes se enfrentam nesta quarta-feira em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil

João Prata, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2018 | 20h47

O Corinthians recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, em sua Arena, em busca da vaga para a final da Copa do Brasil. Os times empataram sem gols o jogo de ida no Maracanã. Avança à final quem conseguir uma vitória simples. Qualquer igualdade leva a decisão para os pênaltis.

O duelo terá transmissão da Globo e do Sportv. Para o time alvinegro, é a última esperança de erguer um troféu na temporada, pois no Campeonato Brasileiro a equipe está a 17 pontos da liderança. Ao Flamengo o técnico Mauricio Barbieri está na corda bamba e uma eventual eliminação pode custar seu emprego. Além disso, a equipe rubro-negra é uma das que mais investiu na temporada e ainda não conseguiu dar retorno.

O Corinthians vem de um empate por 1 a 1 contra o Inter pelo Brasileirão. A partida serviu para Jair Ventura testar a formação ofensiva que mandará a campo contra o Flamengo, com Clayson, Jadson, Mateus Vital e Romero. Nesta terça-feira, o time alvinegro realizou um treino aberto na Arena que contou com cerca de 38 mil torcedores.

O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0 fora de casa e ficou a apenas três pontos de distância da ponta da tabela. Na partida, o time atuou desfalcado de Diego que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por causa da boa atuação, Barbieri cogita manter o meio-campista fora da formação titular. Willian Arão seria o substituto.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.