Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Corinthians x Fortaleza é adiado a pedido da TV Globo

Partida seria realizada neste domingo, mas vai ser jogada na quarta-feira

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

20 de agosto de 2020 | 09h29

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro não terá todos os jogos disputados neste final de semana. A partida entre Corinthians x Fortaleza, na Arena Corinthians, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 26 de agosto, atendendo a um pedido da TV Globo

Inicialmente, o jogo seria disputado neste domingo, às 19h, mas foi transferido para 21h30 de quarta-feira. A emissora carioca pediu o adiamento do confronto para conseguir transmitir o jogo de algum time paulista na quarta-feira para o Estado de São Paulo.

No meio da semana que vem, não haverá rodada do Brasileirão. Serão disputados os jogos de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil e apenas dois times paulistas estarão em ação e ambos na terça-feira. A Ponte Preta vai visitar o Afogados e a Ferroviária irá encarar o América-MG, em Belo Horizonte. 

Com a decisão, o técnico Tiago Nunes ganha mais tempo para preparar a equipe entre o jogo do Coritiba e do Fortaleza, mas perde para o clássico com o São Paulo, que será no dia 30. 

A primeira rodada teve quatro jogos adiados, inclusive um do Corinthians (contra o Atlético-GO). As outras partidas são: Botafogo x Bahia, Palmeiras x Vasco e Goiás x São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.