Arte/Estadão
Arte/Estadão

Corinthians e Palmeiras disputam dérbi online nesta sexta-feira

Representados por Gabriel e Jailson, times se encontram em campeonato de videogame

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de maio de 2020 | 08h30

Enquanto aguardam pelo retorno aos gramados, Corinthians e Palmeiras vão se enfrentar a partir das 17h30 desta sexta-feira pelo campeonato Futebol de Casa, torneio de videogame promovido pelo SporTV com o game eFootball PES 2020. Na competição, cada jogador controla o próprio time e o dérbi desta vez terá o volante Gabriel de um lado e o goleiro Jailson do outro.

Após na primeira semana o desafio ter sido vencido pelo zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, agora é a vez de outra remessa de jogadores medirem força. As partidas têm transmissão do SporTV e do Globoesporte.com. No grupo A, estão o meia Jean Pyerre, do Grêmio; o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará e o meia Nenê, do Fluminense.

No B, Guga tem a companhia do volante Gabriel, do Corinthians; e do goleiro Jaílson, do Palmeiras. Em confrontos de 15 minutos, todos jogam contra todos dentro de seus grupos. Os dois mais bem colocados avançam para a fase final.

Nesta sexta, a partir das 17h30 a segunda rodada coloca frente a frente Palmeiras e Corinthians. Curiosamente, o volante Gabriel, atualmente no time alvinegro, teve passagem anterior pelo rival. Já o goleiro Jailson, por sua vez, tem como ligação com o rival o fato de ter uma mãe que é torcedora fanática pelo clube do Parque São Jorge.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansPalmeiraseSports

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.