Bruno Teixeira/Agência Corinthians
Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Corinthians x São Paulo: final do Paulista feminino na Arena terá entrada franca 

Torcedor pode adquirir até cinco ingressos para a partida. Retirada começa na próxima quarta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de novembro de 2019 | 14h22

A decisão do Campeonato Paulista Feminino entre Corinthians e São Paulo será realizada na Arena Corinthians com entrada franca. O jogo acontecerá no dia 16 e os torcedores que quiserem assistir ao jogo poderão fazê-lo sem custos. A retirada de ingressos começa na próxima quarta-feira, dia 13

Como acontece nos jogos do futebol masculino, o clássico será com torcida única. Ou seja, apenas corintianos poderão acompanhar a partida que será disputada às 11h. O Corinthians disponibilizou duas bilheterias para os torcedores retirarem os ingressos. 

A partir do dia 13, o torcedor terá entre 12h e 19h para ir nas bilheterias da Arena Corinthians ou do Parque São Jorge retirar até cinco ingressos para a partida. As entradas ficarão disponíveis até um dia antes do jogo ou até a carga disponível ser esgotada. 

O clube também estará recebendo doações de leite em pó, mas o alimento não é obrigatório. O leite arrecadado será doado para as seguintes instituições: "Lar da Criança Ninho da Paz, Associação Cultural Afro Brasileira Ogban, COR - Centro de Orientação à Família e CCA Vila Cruzeiro Instituto de Defesa da Cidadania 3º Milênio.

No primeiro jogo da decisão, o Corinthians venceu por 1 a 0, gol de Giovanna Crivelari, em confronto realizado no Morumbi. Com o resultado, o time alvinegro joga pelo empate para garantir o título. Vale lembrar que recentemente a equipe corintiana conquistou a Copa Libertadores Feminina. 

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.