Corinthians/Audax goleia time boliviano e continua 100% na Libertadores Feminina

Equipe brasileira mantém boa campanha com vitória por 6 a 1, em Assunção

Estadão Conteúdo

14 Outubro 2017 | 21h02

O Corinthians/Audax está perto da classificação às semifinais da Copa Libertadores Feminina, realizada no Paraguai. Neste sábado, o time paulista conquistou a segunda vitória no Grupo C da competição ao golear o Deportivo Ita, da Bolívia, por 6 a 1, no Estádio La Arboleda, em Assunção.

+ Vadão se diz surpreso com saída de atletas da seleção feminina

+ Corinthians oficializa renovação de Carille até o fim de 2019

O início da participação do Corinthians na Libertadores Feminina precisou ser adiada por causa de uma intoxicação alimentar generalizada entre as jogadoras no Paraguai. Na última quinta, então, o time iniciou a sua participação em duelo com o local Sportivo Limpeño e o derrotou por 2 a 0.

Na segunda rodada do Grupo C, o Corinthians fez ainda melhor ao massacrar o modesto time boliviano por 6 a 1. Amanda Brunner e Raquel marcaram dois cada, enquanto Byanca Brasil e Rosana completaram a goleada do time paulista.

O Corinthians encerrará a sua participação na fase de grupos da Libertadores na próxima terça-feira, às 19 horas (de Brasília), quando vai encarar o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Os 12 participantes da competição estão divididos em três grupos. O vencedor de cada chave avança às semifinais, assim como o melhor segundo colocado.

Mais conteúdo sobre:
Futebol Feminino

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.