Corinthians/Audax vence, mantém 100% e vai à semifinal da Libertadores

A heroína da vitória foi Grazi, autora dos dois gols corintianos

Estadão Conteúdo

17 Outubro 2017 | 21h34

O Corinthians/Audax garantiu vaga nas semifinais da Libertadores Feminina nesta terça-feira, com mais uma vitória, a terceira em três partidas da primeira fase. Em Assunção, no Paraguai, a equipe brasileira teve bastante dificuldade, mas bateu o Independiente Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 1.

+Corinthians/Audax goleia time boliviano

O time brasileiro precisava de somente um empate para avançar, mas foi além e chegou aos nove pontos, garantindo a primeira colocação do Grupo C. Nas outras duas partidas, o Corinthians havia passado por Sportivo Limpeño-PAR, por 2 a 0, e Deportivo Ita-BOL, por 6 a 1.

Com a classificação, o Corinthians vai encarar nas semifinais o Cerro Porteño, que garantiu vaga como melhor segundo colocado entre os três grupos. O duelo acontece nesta quinta-feira. Na outra disputa por um lugar na decisão, vão se enfrentar River Plate e Colo Colo.

Nesta terça, a heroína da vitória foi Grazi, autora dos dois gols do Corinthians. Oriana Altuve descontou. O time paulista entrou em campo com: Lelê; Yasmim, Mimi, Pardal e Paulinha; Kerolin, Daiane, Patricia Llanos e Monique Peçanha; Raquel e Grazi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.