Daniel Augusto Jr/ Divulgação
Daniel Augusto Jr/ Divulgação

Corintiano Felipe entra na mira do Napoli, segundo jornal italiano

 Zagueiro seria negociado por cerca de R$ 20 milhões 

Vítor Marques, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2015 | 12h05

O zagueiro do Corinthians Felipe entrou na mira do Napoli, da Itália. A informação foi publicada pelo jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport. A transferência giraria em torno de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,4 milhões)

Felipe, que acabou de renovar contrato com o Corinthians até dezembro de 2018, voltou a ser reserva da equipe do técnico Tite após começar a temporada como titular. O veterano Edu Dracena, que chegou no início do ano do Santos, é o novo titular da zaga.

O valor da transação significaria um alívio para as contas do clube, que passa por crise financeira. Porém, não há confirmação oficial do negócio entre os times paulista e italiano.

O Corinthians vive um momento de corte de custos e vê com bons olhos a saída de alguns atletas. O curioso é que a expectativa é que houvesse proposta pelo zagueiro Gil, que até já foi convocado para defender a seleção brasileira. Agora, porém, parece ser Felipe quem está mais próximo de deixar o clube.

O atacante peruano Paolo Guerrero está prestes a selar sua transferência para o Flamengo. Já Emerson Sheik também negocia com outros clubes. O contrato dos atacantes não será renovado pela diretoria corintiana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansFelipeNapoli

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.