Divulgação/São Paulo
Divulgação/São Paulo

Corintiano, Padre Marcelo Rossi visita treino do São Paulo

Ele aceita convite de Rogério Ceni para conhecer o clube e ainda transmite uma mensagem aos jogadores

10 de junho de 2009 | 17h21

Os jogadores do São Paulo receberam uma visita ilustre no Centro de Treinamento da Barra Funda. O Padre Marcelo Rossi aceitou um convite do goleiro Rogério Ceni para visitar os jogadores e os dirigentes - Ceni se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo e deve retornar aos gramados no fim do ano.

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Corintiano de coração, o Padre foi saudado pelo técnico Muricy Ramalho e pelo presidente Juvenal Juvêncio. Ele ainda conheceu o Reffis do clube e aproveitou para mandar uma mensagem de apoio aos jogadores.

 

O zagueiro Rodrigo gostou da presença do Padre. "Foi muito bom ele ter vindo aqui, porque muitas vezes não temos tempo ou oportunidades para expressar a nossa fé. Hoje ele nos fez pensar em Deus e renovar a nossa fé tanto Nele como no trabalho que estamos fazendo aqui no São Paulo."

 

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado para enfrentar o Santo André, no Morumbi. Na Copa Libertadores, o clube pega o Cruzeiro, no dia 18, em casa, e precisa de uma vitória por 1 a 0 para se classificar às semifinais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.