Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Corintianos esgotam ingressos para jogo com Santos

Pacaembu deve ficar lotado com 37 mil torcedores na próxima partida da semifinal da Libertadores

Fábio Hecico, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 11h15

SÃO PAULO - Não há mais ingressos para o clássico entre Corinthians e Santos, que será disputado na próxima quarta-feira, 13, no Pacaembu, pela volta das semifinais da Libertadores. Nesta quinta, os torcedores corintianos esgotaram as poucas entradas restantes e, assim, a expectativa é de que o estádio esteja lotado, com sua carga máxima de 37 mil pessoas, na partida decisiva.

Depois de esgotar os ingressos dos quatro principais setores do estádio - arquibancada, tobogã, portão 21 e vip - em oito minutos de venda, no último dia 5, a torcida adquiriu também os bilhetes para a arquibancada laranja no dia seguinte. Assim, menos de sete mil ingressos, todos para o setor de numeradas, ainda estavam à venda.

 

Todas as 37 mil entradas foram vendidas através do programa Fiel Torcedor, sendo que a primeira leva das mesmas foi disponibilizada apenas para sócios mais assíduos, que compraram entradas para pelo menos 43 jogos na temporada passada. Assim, esta é a primeira vez na história do futebol brasileiro que um clube consegue negociar toda carga à venda para uma partida por um mesmo sistema para sócios.

A empolgação da torcida para o clássico aumentou na última quarta-feira, quando o Corinthians venceu o jogo de ida contra o Santos, por 1 a 0, em plena Vila Belmiro. Para garantir a vaga na decisão da Libertadores, a equipe depende apenas de um empate no Pacaembu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.