Corintianos exaltam goleada e 'ritmo de competição'

A goleada sobre o Coritiba, na noite de sábado, não serviu apenas para melhorar a situação do Corinthians na tabela e empolgar a torcida presente no Pacaembu. Ao alcançar o placar de 5 a 1, o time paulista deu mais um passo para recuperar seu "ritmo de competição" faltando um mês para sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa.

AE, Agência Estado

11 de novembro de 2012 | 10h33

"[O ritmo de competição] É importante. Vamos treinar para acertar os últimos detalhes, mas é o jogo que vale. Temos que jogar concentrados, como foi hoje", afirmou o Danilo, ao exaltar o empenho dos corintianos, apesar da ausência de pretensões no Brasileirão. Com vaga garantida na Libertadores, o time ocupa o 6º lugar e não tem qualquer chance de título.

Para Paulinho, foi a busca pelo melhor ritmo em campo que levou o Corinthians a alcançar o amplo placar diante dos paranaenses. "É o que o Tite pede para nós. Temos consciência de que não podemos parar", declarou o volante, para quem o time ainda pode mostrar mais em campo. "Sabemos que podemos dar mais. Quando fizemos 3 a 0, a equipe do Coritiba teve um pouco mais de posse de bola. E isso é normal".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansPaulinhoDanilo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.