Corintianos lamentam chances perdidas no início do jogo

SÃO PAULO - Perder o jogo para o São Paulo depois de um início propício para uma goleada alvinegra deixou os jogadores do Corinthians frustrados. "Se tivéssemos decidido o jogo no início, seria melhor, o resultado da partida seria outro", disse o meia Douglas, após o duelo que terminou com vitória por 2 a 1 para os são-paulinos, de virada, no Pacaembu, na rodada final do primeiro turno do Brasileirão.

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 19h54

Nos 12 primeiros minutos, o time poderia ter feito pelo menos três gols, mas fez apenas um. "Tivemos várias chances, assim fica complicado", completou o meia Danilo. O Corinthians pressionou o São Paulo e começou a partida dominando o jogo, mas não conseguiu garantir um placar mais elástico no início, fato que lhe daria mais tranquilidade para a continuidade do clássico.

Emerson, autor do gol corintianos no clássico, atribuiu o resultado ao desempenho do São Paulo. "Eles fizeram um segundo tempo melhor e mereceram a vitória, foi isso", disse. Sobre sua recuperação de lesão no tornozelo que o deixou afastado dos campos por um mês, o jogador disse que "se sentiu" bem durante o jogo.

Já o lateral Alessandro evitou dar desculpas pela derrota, entre elas a de que o time estaria desgastado. "Não teve nada de questão física, não. Nós temos de condições de jogar um segundo tempo como jogamos no primeiro. Acontece que eles aproveitaram a chance que tiveram", enfatizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.