Coritiba busca a primeira vitória no Brasileirão

O Coritiba espera conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela quarta rodada, motivando ainda mais a torcida para a decisão das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Internacional.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 08h52

"Esperamos fazer um bom jogo (contra o Goiás), mas não dá para esquecer desse jogo contra o Inter, quarta-feira", disse o meia Marcelinho Paraíba. "A torcida pode confiar não só no Marcelinho, mas na equipe toda".

O técnico René Simões não poderá contar com todos os titulares para a partida em razão de algumas contusões. Devem ficar fora o volante Rodrigo Mancha e os atacantes Marcos Aurélio e Ariel.

Com a saída dos dois atacantes, Bruno Batata, contratado do J.Malucelli (que vai se chamar Corinthians Paranaense a partir do início da Série D), deve estrear. O zagueiro Cleiton, que está retornando de contusão e atuou em parte do jogo em Porto Alegre, também pode ficar fora da partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.