Coritiba busca recuperar os pontos perdidos

Depois do empate contra o Corinthians, em casa, o Coritiba manteve-se na 15.ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas, com 27 pontos, está a apenas três de entrar na zona de rebaixamento. Por isso, os jogadores não têm outro pensamento que não a vitória na partida desta domingo, às 18h30, contra o Flamengo, no Maracanã.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

20 de setembro de 2009 | 08h13

"A gente precisa recuperar esses pontos que perdemos", destacou o meia Pedro Ken. "Sabemos que é difícil, a casa vai estar cheia, o Flamengo vem de boa vitória, mas a gente vai procurar entrar focado, concentrado, no mesmo plano tático, com todo mundo se entregando".

O técnico Ney Franco ainda não promoverá as estreias dos laterais Ângelo e Luciano Amaral e do atacante Rômulo, que devem participar de um jogo-treino na próxima quarta-feira, com vistas a possível aproveitamento na partida contra o Náutico, na próxima rodada.

Na defesa, Jeci retorna devido à suspensão de Cleiton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No meio de campo, Carlinhos Paraíba deve aparecer no lugar de Thiago Gentil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.