Coritiba carrega confiança para enfrentar o Vasco

A vitória sobre o Corinthians elevou a confiança dos jogadores e da comissão técnica do Coritiba para a partida desta quinta-feira contra o Vasco, às 20h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Vamos lá tentar ganhar o jogo", afirmou o técnico Marcelo Oliveira. "Nós temos plena convicção que isso é possível e agora tem que estar bem regular, tem que estar constante e agredindo sempre, como a gente faz aqui (em Curitiba)".

EVANDRO FADEL, Agência Estado

08 de setembro de 2011 | 07h11

Para Marcelo Oliveira, o jogo deve ser "decisivo" para as pretensões do time, visto que o Vasco está bem colocado na competição e o Coritiba ainda espera ficar entre os quatro que se classificam para a Copa Libertadores da América.

A defesa será diferente da que vem se apresentando em razão do terceiro cartão amarelo de Emerson e de Jéci ter sentido um entorse no tornozelo esquerdo. Pereira e Demerson estão escalados. Outra possível alteração é a entrada do volante Willian no lugar de Léo Gago. "Nosso grupo está forte, nós temos consciência de que podemos brigar de igual para igual com o Vasco e conseguir a vitória", disse Demerson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.