Coritiba coloca confiança na torcida para bater Cruzeiro

O Coritiba espera que, mais uma vez, a força da torcida o leve à vitória no jogo desta quarta-feira, às 20h30, contra o Cruzeiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas em casa, o time conseguiu três vitórias e dois empates. O objetivo é somar os três pontos e deixar a 9.ª colocação, onde está com 33 pontos, para entrar definitivamente na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. "Não podemos ficar confortáveis e temos que querer mais", é uma das frases mais repetidas pelo técnico Marcelo Oliveira nos últimos dias.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

21 de setembro de 2011 | 07h11

O zagueiro Jéci, que sofreu uma torção no tornozelo no jogo contra o Corinthians, foi novamente vetado pelos médicos do clube após o treinamento desta terça. Assim, Luccas Claro continua no time. O lateral-direito Lucas Mendes cumpre suspensão e será substituído por Eltinho. O volante Léo Gago, recuperado de uma forte febre, está garantido.

O técnico do Coritiba procurou fazer bastante treinamento de bola parada tanto para aprimorar seu ataque quanto para preparar a defesa contra os atacantes altos do adversário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.