Coritiba confia no poder do Couto Pereira para vencer

Com dificuldade nos jogos fora de casa, o Coritiba volta as suas esperanças na força da torcida dentro do estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16 horas. Dos 29 pontos somados até agora, 21 foram conseguidos como mandante. Para conquistar mais uma vitória, o técnico Marcelo Oliveira conversou bastante com os jogadores e procurou aprimorar o sistema defensivo diante de bolas levantadas na área, um dos problemas que ele tem identificado, além de treinamentos específicos para aproveitamento da mesma jogada no ataque coritibano.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

11 de setembro de 2011 | 09h17

"Acho que a gente está jogando igual tanto dentro quanto fora de casa, a diferença é que dentro os resultados estão vindo e fora a gente não está conseguindo fazer os gols e está vacilando muito, estamos tomando gols bobos", disse o lateral Lucas Mendes. "Agora é levantar a cabeça porque tem um jogo difícil contra o Botafogo e a oportunidade de reverter o último resultado (derrota para o Vasco por 2 a 0)".

O volante Willian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Léo Gago. Na defesa, caso Jeci não se recupere de entorse no tornozelo esquerdo, Luccas Claro deve ser o companheiro de Emerson, que retorna após suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.