Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba

Coritiba confirma cinco casos de covid-19 no elenco, mas não revela nomes

Clube isola atletas, que viram desfalque para a partida contra o Inter, no Beira-Rio

Redação, Estadão Conteúdo

06 de novembro de 2020 | 13h41

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá um sério problema na partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O clube paranaense informou nesta sexta-feira que cinco jogadores testaram positivo para a covid-19, mas os nomes não foram revelados.

Segundo os protocolos do clube, os jogadores foram isolados e permanecerão sem treinar por dez dias, podendo ficar de fora assim do confronto contra o Bahia, no próximo dia 16. O Coritiba não registrava um caso desde o confronto diante do Palmeiras, válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com os casos de covid-19, o técnico Rodrigo Santana perdeu a arma que tinha para o duelo contra o Internacional, uma vez que poderia contar com força máxima. O treinador terá apenas dois dias para adaptar a equipe a uma nova escalação antes do confronto no Brasileirão. As exceções eram Sarrafiore, por questões contratuais, e Rafinha, lesionado.

Apesar de vim de vitória sobre o Atlético Goianiense por 1 a 0, o Coritiba ocupa a 17ª colocação do Brasileirão, com os mesmos 19 pontos do Vasco, primeiro time fora da zona da degola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.