Coritiba conta com a torcida para superar o Corinthians

O Coritiba pretende que, novamente, a torcida seja fundamental para garantir uma vitória nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo fechamento da 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro (com acompanhamento do estadao.com.br e ao vivo na rádio Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3). Afinal, o time está na 15.ª colocação, com 26 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

16 de setembro de 2009 | 08h13

Veja também:

link Corinthians joga para encostar no líder

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Não faltaram apelos para que todos os 34 mil ingressos sejam adquiridos. "A torcida faz a diferença quando joga com o time e isso está provado nas partidas mais difíceis que tivemos no Couto. Eles compareceram, nos apoiaram e a gente conseguiu bons resultados", elogiou o meia Pedro Ken.

Com os retornos de Pedro Ken e do meia Marcelinho Paraíba, que cumpriram suspensão, o time tende a ser mais ofensivo que aquele que empatou com o Goiás, fora de casa, na última rodada. Além dos dois, também devem atuar os atacantes Thiago Gentil e Ariel.

O meia Carlinhos Paraíba, que tem atuado como lateral, recuperou-se de contusão após ficar três jogos fora. Mas ainda não deve entrar como titular em razão de Renatinho ter jogado muito bem na última partida, garantindo ainda mais ofensividade ao time. Na defesa, com a contusão de Pereira e a suspensão de Jeci, Dirceu será o titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.