Coritiba e Paraná fazem primeiro clássico decisivo

Líder da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba entra no octogonal decisivo com dois pontos extras e ainda terá o direito de fazer os sete jogos em casa. Mas já terá um clássico na estreia: contra o Paraná, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 08h02

"Se a gente conseguir um resultado positivo, que é o nosso intuito, vê um time forte ficando para trás", destacou o zagueiro Pereira, consciente de que o Coritiba tem grande vantagem para conquistar o título paranaense, por jogar sempre em casa e começar com dois pontos a mais do que os adversários.

Mas a partida desta quinta-feira não deve ser fácil, porque, na primeira fase, a única derrota sofrida pelo Coritiba foi justamente para o Paraná, em clássico disputado em Paranaguá. "Acho que será um jogo de muita marcação", prevê o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira.

Os dois treinadores estão sem problemas para escalar o melhor time para o clássico. Assim, Coritiba e Paraná terão força máxima nesta quinta-feira.

Na outra partida desta quinta-feira pelo octogonal decisivo do Campeonato Paranaense, o Iraty recebe o Paranavaí, às 15h30, no Estádio Emílio Gomes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ParanaenseCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.