PUBLICIDADE

Publicidade

Coritiba e Ponte definem 1.º semifinalista da Copa do Brasil

Para avançar, time de Campinas precisa vencer o rival ou empatar por mais de 3 gols de diferença nesta terça

Por Agência Estado
Atualização:

O primeiro semifinalista da Copa do Brasil será definido nesta terça-feira, quando Coritiba e Ponte Preta se enfrentam no Estádio Couto Pereira, a partir das 20h30, em Curitiba. No primeiro jogo entre eles, semana passada, em Campinas, houve empate de 2 a 2.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Assim, quem vencer o jogo desta terça-feira leva a vaga para as semifinais. Em caso de empate por 0 a 0 ou 1 a 1, o classificado será o Coritiba. Já a Ponte Preta avança com igualdade de três ou mais gols, enquanto outro 2 a 2 levará a decisão para os pênaltis.

 

Na Ponte, o clima é de confiança: o time está invicto há 11 jogos, com sete vitórias e quatro empates. Mas o técnico Marco Aurélio não deixa de fazer mistério na escalação. Em relação ao primeiro jogo, a única mudança deve ser a entrada de Tinga na vaga de Bilu, machucado.

 Coritiba
Vanderlei; Márcio Gabriel, Pereira, Felipe e Vicente; Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel
Técnico: René Simões
 Ponte Preta
Aranha; Guilherme, Gum, Jean e Marrom; Deda, William, Tinga e André; Danilo Neco e Márcio Mexerica
Técnico: Marco Aurélio
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)Estádio: Couto Pereira, em CuritibaHorário: 20h30

 

No Coritiba, a aposta é na força da torcida, que promete lotar o Estádio Couto Pereira na noite desta terça-feira. "Vou pedir em nome do grupo para que eles venham apoiar e incentivar, porque vamos dar o máximo dentro de campo", disse o zagueiro Felipe.

 

Depois de poupar vários titulares na derrota para o Santo André, no último sábado, pelo Brasileirão, o Coritiba terá força máxima contra a Ponte. "Depois de um resultado negativo sempre vai vir a cobrança", avisou o técnico René Simões, exigindo reação do time.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.