Coritiba encara Atlético-MG e espera retomar vitórias

O Coritiba espera retomar o caminho de vitórias a partir do jogo deste domingo, às 16 horas, contra o Atlético Mineiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Nas duas últimas rodadas, o time conseguiu apenas um ponto. "Não podemos ficar adiando muito as vitórias, isso é muito perigoso", afirmou o técnico Marcelo Oliveira. "O que nós temos que fazer é nos impor dentro do Couto, da mesma forma que fazemos sempre, e buscar uma grande vitória".

EVANDRO FADEL, Agência Estado

14 de agosto de 2011 | 08h05

Para que isso ocorra, o experiente meia Tcheco reforçou o apelo para que os torcedores apoiem o time. "Acho que é um momento de se aliar a nós para a gente dar um arranque em definitivo no Campeonato", pediu. O técnico não confirmou a escalação, mas não deve haver muitas alterações em relação ao time que vem atuando. "Não confirmamos o time porque vamos criar novas variantes e podemos voltar com o mesmo time, que até jogou bem contra o Flamengo, mas também podemos criar situações novas dependendo da produção", disse.

Ex-jogador e ex-técnico do Atlético Mineiro, Marcelo Oliveira destacou que é preciso respeitar o time em razão de sua tradição e da característica de luta dos jogadores. "Mas o Coritiba está num momento de somar pontos e vamos lutar intensamente por isso", prometeu. A principal ausência passa a ser o meia Davi, que teve uma pubalgia diagnosticada durante a semana e ficará afastado por tempo indeterminado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.