Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Coritiba enfrenta o Internacional com três alterações

Com três alterações em relação ao time que perdeu para o lanterna Figueirense no último domingo, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, espera iniciar o returno (20.ª rodada) contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, com uma vitória para afastar o perigo da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro que já ronda a equipe.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

29 de agosto de 2012 | 07h05

A alteração mais sentida deve acontecer na ala esquerda com a entrada de Eltinho na vaga de Lucas Mendes, negociado com o Olympique de Marselha, da França. Lincoln deve entrar na vaga de Everton Ribeiro, expulso contra os catarinenses, e na frente, depois de Anderson Aquino decepcionar, e Pimpão e Roberto se lesionarem, Marcelo Oliveira deve dar chance ao prata da casa Alex Santos.

O treinador ainda faz um pouco de mistério e pode deslocar o argentino Escudero para a ala esquerda. Neste caso Eltinho voltaria para o banco e Lucas Claro assumiria a zaga, mas essa improvisação é pouco provável. "Testei duas formações apenas por uma preocupação com a bola alçada na área", disse o treinador. "Gostei das duas situações. O Eltinho tem apelo mais ofensivo e o Escudero já jogou ali, ficaria mais firme na zaga e com uma saída com boa qualidade técnica", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.