Coritiba enfrenta o Santos para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão

O Coritiba recebe o Santos neste domingo, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, preocupado em não terminar a 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. O time paranaense é o 16.º colocado com 22 pontos, a um de distância de entrar para o grupo da degola.

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 06h30

Depois de estrear com um empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro, o técnico Paulo Cesar Carpegiani espera contar com o apoio de seus torcedores para vencer na competição. Para esta partida, o treinador confirmou a escalação, mas com duas dúvidas no ataque.

O atacante Kleber sentiu dores musculares no treino da última sexta-feira e pode ficar de fora. Outra provável baixa é Kazim Richards, que se machucou na última partida e dificilmente terá condições de jogo. Se as ausências forem confirmadas, Evandro e Neto Berola serão os substitutos.

Paulo Cesar Carpegiani confirmou a entrada de Nery Bareiro na zaga no lugar de Juninho, que será improvisado na lateral esquerda. O meio-campista João Paulo volta ao time após cumprir suspensão e fica com a vaga de Amaral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.