Coritiba espera embalar após goleada sobre o Flamengo

Depois da goleada de 5 a 0 sobre o Flamengo, na última rodada do Brasileirão, o Coritiba vai ao Recife para enfrentar o Náutico, neste sábado, a partir das 18h30, na Ilha do Retiro. E a expectativa do time paranaense é conseguir outra vitória para deixar a zona de rebaixamento do campeonato.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

20 de junho de 2009 | 08h48

Com a vitória na última rodada, o Coritiba chegou aos quatro pontos, em 18º lugar. "Viemos de um bom resultado, mas isso já é passado, agora vamos pensar só no Náutico, sabemos que temos dificuldades, mas estou confiante", disse Marcelinho Paraíba, que cumpriu suspensão contra o Flamengo e volta agora ao time.

Além de Marcelinho Paraíba, o técnico René Simões terá os retornos do zagueiro Pereira, do lateral Márcio Gabriel e do meia Carlinhos Paraíba. Mas ainda depende de uma avaliação médica do volante Rodrigo Mancha, que sente uma tendinite no joelho direito e pode continuar de fora do time.

Para o técnico, agora não há mais desculpas para os altos e baixos que a equipe vinha apresentando. "Nós tínhamos uma desculpa que era o time alterado, pois havia jogadores que podiam jogar a Copa do Brasil e jogadores que só podiam o Brasileiro. Nós tínhamos a desculpa de quarta e domingo, mas agora não tem mais", afirmou René Simões. "Tem que trabalhar muito e manter a regularidade."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.