Coritiba joga contra o Vitória de olho na liderança

O Coritiba vai tentar bater o Vitória neste domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, para recuperar a liderança da competição. Terceiro colocado com 16 pontos, quer vencer e torce por tropeços de Botafogo e Internacional contra Flamengo e Náutico, respectivamente. Para dificultar a situação, porém, o atacante Deivid está fora da partida e vai desfalcar a equipe por três semanas por causa de uma entorse no joelho direito durante o treino.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

28 de julho de 2013 | 07h32

O técnico Marquinhos Santos ainda não definiu o substituto de Deivid, mas a vaga pode estar mais próxima de Bill, que retornou ao clube após uma passagem pelo Oriente Médio e deve formar dupla de ataque com o angolano Geraldo. Keirrison corre por fora, mas deve ser relacionado para o banco de reservas.

Além da mudança no ataque, a defesa não contará com Leandro Almeida, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Emerson, Bonfim e Luccas Claro disputam a vaga, que deve ser definida horas antes da partida.

Para o zagueiro Chico, o Vitória será um adversário difícil, mas o Coritiba deve aproveitar o fato de jogar em casa. "O Vitória merece nosso respeito, está fazendo uma campanha muito boa, como a nossa, mas precisamos também manter a confiança, pois jogamos diante de nossa torcida", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.