Coritiba pode ser campeão diante do Atlético-PR

O Coritiba, com 17 pontos, pode comemorar o título de campeão paranaense de 2010 na tarde deste domingo. Para isto, precisa vencer o Atlético-PR, que tem 16 pontos, no jogo que começa às 15h50, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Uma vitória atleticana ou um empate no clássico leva a decisão para a última rodada do octogonal decisivo.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

18 de abril de 2010 | 08h47

"Mesmo sabendo que é um clássico, o que fizemos na competição nos faz sonhar com o título", disse o técnico Ney Franco, do Coritiba, que tem mantido a liderança desde a primeira rodada do campeonato. "Em momento de definição, tem que ter cuidado e entrar no caminho do otimismo, e é onde nós entramos."

O Atlético-PR, por sua vez, não teve muito tempo para treinar antes do clássico decisivo deste domingo. Afinal, perdeu para o Palmeiras na noite de quinta-feira, em São Paulo, pela Copa do Brasil. Mas o técnico Leandro Niehues promete que seu time vai para o sacrifício diante do Coritiba.

Também neste domingo, pelo octogonal decisivo do Campeonato Paranaense, o Iraty recebe o Paraná às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em jogo que pode decidir o terceiro colocado da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.