Coritiba pode ter argentino como titular em casa

O técnico Ney Franco não descartou a possibilidade de o atacante Ariel iniciar a partida deste domingo, às 15h50, contra o Corinthians Paranaense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda rodada do Octogonal decisivo do Estadual, provavelmente no lugar de Bill. No clássico contra o Paraná, na última quinta-feira, o argentino entrou faltando poucos minutos para o final e foi o autor do único gol aos 42 minutos.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

28 de março de 2010 | 08h50

"Tenho boas opções por ali", acentuou o técnico, que definirá os titulares apenas no vestiário. A única ausência em campo é o próprio treinador, que foi expulso.

No Corinthians, o técnico Lio Evaristo também pretende anunciar o time somente no vestiário, mas não há muitas alterações a serem feitas e ele deve escalar os mesmos jogadores que foram goleados pelo Atlético na primeira partida. Evaristo reconheceu que o time, sem nenhum ponto, ficou em uma situação difícil para conquistar o título, visto que o adversário deste domingo tem cinco pontos.

Na mesma situação do Corinthians está o Paraná, que também não somou pontos nesta fase. O time enfrenta o Paranavaí, que está com um ponto, às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O técnico Marcelo Oliveira deve deixar de fora do jogo apenas o zagueiro Irineu e o lateral Jefferson, que estão suspensos, e devem ser substituídos por Alessandro Lopes e André Luiz. Na outra partida, às 15 horas, o Iraty recebe o Operário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ParanaenseCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.