Coritiba poupa titulares em jogo contra o Santo André

O técnico René Simões decidiu fazer várias alterações no time do Coritiba para o jogo contra o Santo André, neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O objetivo é poupar alguns jogadores para a partida de terça-feira, contra a Ponte Preta, pela quartas de final da Copa do Brasil.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

16 de maio de 2009 | 08h57

"Não podemos nos dar ao luxo de jogar com todo o time reserva, mas podemos trocar algumas peças, pois muitos jogadores apresentam um desgaste muito grande e outros podem nos ajudar entrando na equipe", explicou René Simões, ao falar sobre as mudanças que resolveu fazer no Coritiba para o jogo do Brasileirão.

Assim, os jogadores que ficam fora são o goleiro Vanderlei, os volantes Rodrigo Mancha e Leandro Donizete, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Ariel. Mas René Simões ainda pode ter um desfalque por problemas médicos, pois o zagueiro Felipe sentiu dores no calcanhar e será avaliado novamente pouco antes do jogo.

Nesta sexta-feira, a diretoria do Coritiba apresentou os dois novos contratados: o volante Jailton, que veio do Fluminense, e o atacante Bruno Batata, que estava no J.Malucelli. Mas eles ainda não têm condições de entrar em campo para enfrentar o Santo André no confronto deste sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.