Coritiba quer a recuperação contra o líder Cruzeiro

O Coritiba está a um passo da zona de rebaixamento, mas acredita que a partida deste domingo contra o líder Cruzeiro, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro, será ideal para se recuperar na competição em caso de vitória. Na 16.ª colocação com 34 pontos, o time pode entrar na parte de baixo da tabela de classificação caso não vença e Criciúma ou Vasco ganhem suas partidas.

JULIO CESAR LIMA, Agência Estado

20 de outubro de 2013 | 08h26

O técnico Péricles Chamusca deve ter apenas o desfalque do ala esquerdo Diogo, que cumpre suspensão e em seu lugar Escudero ou Carlinhos podem ganhar a vaga. Na direita, Victor Ferraz se recuperou de uma lesão e deve ser confirmado entre os titulares.

Apesar da má colocação, o elenco está confiante em um resultado positivo. O volante Gil acredita que a equipe pode vencer o líder dentro de casa. "É um grande adversário, que impõe respeito, mas se fizermos uma boa partida e vencermos o Cruzeiro, a confiança vai aumentar para o decorrer do campeonato", afirmou.

O meia Alex, porém, acredita que se o time tivesse um goleador poderia estar em melhor situação. Com 31 gols, o elenco tem mostrado pouco poder ofensivo. "Sabemos que temos criado bastante, mas não conseguimos marcar os gols, tanto que eu sou um dos artilheiros, mas temos que ter um goleador, o time tem criado, mas não marca", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.