Coritiba quer vitória para comemorar o centenário

O Coritiba espera iniciar a festa do centenário, a ser comemorado na próxima segunda-feira, com uma vitória sobre o Barueri, neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo porque uma derrota pode colocá-lo ainda mais próximo da zona de rebaixamento. O time está com 34 pontos, na 15.ª colocação, enquanto o Santo André, primeiro time da zona da degola, tem 29.

AE, Agencia Estado

10 de outubro de 2009 | 08h17

"É uma coroação para o centenário e temos essa possibilidade de jogar dentro de casa, frente ao nosso torcedor, com a obrigação de vencer para sair o mais rápido possível desse risco de rebaixamento e para comemorar esses 100 anos", disse o goleiro Edson Bastos.

O técnico Ney Franco não terá o zagueiro Jéci, que cumpre suspensão, o atacante argentino Ariel, com dores musculares, e o lateral-esquerdo Luciano Amaral, vetado por causa de uma indisposição estomacal. Dirceu será o substituto na defesa e Renatinho deve sair do meio, ocupando a lateral.

No ataque, Bruno Batata ganha nova oportunidade. "É mais um jogo difícil, talvez mais difícil que contra o São Paulo, pois o São Paulo joga e deixa jogar", destacou o atacante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.