Coritiba recebe o São Paulo para interromper série negativa e deixar a degola

O Coritiba vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e precisa reagir para deixar a zona de rebaixamento. Neste domingo, às 17 horas, recebe o São Paulo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 32.ª rodada. Um triunfo pode afastar a equipe das quatro últimas posições, já que é o 17.º colocado com os mesmos 33 pontos do Avaí, o 16.º, e um a menos do que o Figueirense, o 15.º.

Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2015 | 07h33

Preocupado com o mau momento da equipe, o técnico Ney Franco optou por fazer duas alterações no meio de campo e confirmou a escalação da equipe para o duelo deste domingo. Saem o volante Alan Santos e o meia Thiago Galhardo para as entradas de Cáceres e Ruy, respectivamente.

O treinador ainda fará uma terceira alteração, mas por necessidade. O zagueiro que virou lateral-direito Leandro Silva levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta por 3 a 0 e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar foi confirmada a presença de Ivan.

"Entraremos com essa equipe que treinou durante a semana", confirmou o treinador. "Esperamos fazer um bom jogo e façamos valer nosso mando atuando no Couto Pereira para acabar com essa sequência ruim", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.