Coritiba tem dúvidas para confronto em Florianópolis

O técnico Marcelo Oliveira tem dúvidas para escalar a equipe do Coritiba, tanto na lateral esquerda quanto no ataque, para a partida contra o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis. O confronto no Estádio Orlando Scarpelli, marcado para começar às 16 horas, é válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

JULIO CESAR LIMA, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 08h34

O centroavante Roberto ainda não se recuperou de dores musculares, sentidas na vitória sobre o Grêmio na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana, que o obrigaram a sair de campo. Com a saída de Leonardo e a cirurgia de Keirrison, o técnico fica com poucas opções para o ataque e deve escalar Anderson Aquino.

Na lateral esquerda, mesmo com dois atletas da posição, Henrique e Eltinho, o favorito para ficar com a vaga do titular Lucas Mendes, caso ele não seja confirmado, é o volante Chico, que, segundo Marcelo Oliveira, está com melhor ritmo de jogo. "O Henrique e o Eltinho jogam mais como alas e estão sem jogar há algum tempo, mas vamos estudar o adversário", disse o treinador.

Depois da frustrante eliminação diante do Grêmio na Copa Sul-Americana, o Coritiba sabe que precisa reagir imediatamente no Brasileirão. Mesmo porque, vive a ameaça de entrar na zona de rebaixamento do campeonato - está com apenas 19 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.