Coritiba tenta manter sua recuperação contra o Vitória

O Coritiba tenta manter neste sábado diante do Vitória, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a sua recuperação na competição depois de ficar sete rodadas sem vencer e conseguir três pontos contra o Santos, na última quarta-feira, em Curitiba.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

12 de outubro de 2013 | 07h05

Para esta partida, o técnico Péricles Chamusca deve escalar Júnior Urso na vaga do volante Uelliton, que sentiu dores musculares após a viagem e está vetado pelo departamento médico. O volante Willians, que estava em Curitiba, também foi chamado para compor o elenco.

Na zaga, Chico cumpriu suspensão diante dos paulistas e pode voltar na vaga de Luccas Claro, mas Péricles Chamusca deve confirmar apenas momentos antes da partida.

Segundo o treinador, o time, que está à beira da zona de rebaixamento, não deve se desesperar, mas sim se concentrar apenas em cada partida. "Não estamos fazendo contas, pois jogávamos apenas para conseguir a vitória, que veio, e agora estamos nos concentrando em cada partida", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.