Coritiba tenta retomar caminho das vitórias contra Goiás

Vaiado na última partida em casa, no empate contra o Bahia no final de semana, o Coritiba tenta nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, diante do Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, retomar o caminho da vitória em partida decisiva. O clube paranaense está em sétimo lugar com os mesmos 29 pontos do rival goiano, em oitavo.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agência Estado

18 de setembro de 2013 | 07h24

Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos deve promover a estreia do ala esquerdo Abner entre os profissionais. Ele deve entrar na vaga do argentino Escudero, que saiu do treino desta terça com uma entorse e pode desfalcar a equipe.

Nos outros setores, Willian retorna após cumprir suspensão e Victor Ferraz volta à lateral direita depois de desfalcar a equipe por causa de uma lesão na coxa direita.

Para Marquinhos Santos, a falta de sequência com a mesma equipe tem atrapalhado a campanha de seu time. "Esperamos uma melhor qualidade em nosso jogo, assim como temos que confiar em nosso grupo em médio e longo prazo. Esse é um fator (desfalques) que prejudica quando não se tem a mesma equipe com frequência e também há a queda individual de alguns atletas, mas esse é o trabalho do treinador", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.