Coritiba terá a estreia de Marcelinho Paraíba em casa

Com o objetivo de garantir a segunda colocação na fase classificatória do Campeonato Paranaense e um ponto de bonificação para a próxima fase, o Coritiba estreia o atacante Marcelinho Paraíba, principal contratação do clube no ano do centenário, no jogo contra o Nacional, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14.ª e penúltima rodada.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

22 de março de 2009 | 08h57

Com cinco vitórias consecutivas, a equipe de Rolândia saltou das últimas colocações para o terceiro lugar, com 20 pontos, um a menos que o Coritiba, e também pretende garantir a classificação para a próxima fase no jogo deste domingo.

"Estou bastante ansioso para estrear com a nova camisa, mas também com aquela tranquilidade, senão acaba atrapalhando", disse Marcelinho. O técnico Ivo Wortmann reconheceu que o jogador ainda não está no melhor do preparo físico. "Ele vai até onde ele puder, sem se poupar, dando o melhor para que a qualidade dele nos leve a conseguir o resultado", disse.

O Atlético garante a primeira colocação e dois pontos extras com um empate contra o Paranavaí, às 16 horas, no noroeste do Estado. "Nosso objetivo está bem próximo de ser conquistado", disse o atacante Rafael Moura. "Os dois pontos vão nos dar um pouco mais de tranquilidade e mais confiança na fase final".

Outras quatro partidas completam a rodada no Paranaense: Engenheiro Beltrão x Cascavel, J.Malucelli x Iraty, Iguaçu x Rio Branco e Cianorte x Toledo.

Mais conteúdo sobre:
futebolCoritibaAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.