Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba

Coritiba visita o Bahia para acabar com sequência de seis jogos sem vitórias

Equipe de Marcelo Oliveira está na zona de rebaixamento do Brasileirão com 27 pontos

Estadão Conteúdo

30 de setembro de 2017 | 07h54

O Coritiba acumula seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16 horas, o time paranaense visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26.ª rodada, na tentativa de encerrar esse jejum e assim deixar a 19.ª e penúltima colocação na tabela de classificação.

+ Bahia tentará manter embalo na Fonte Nova para se afastar do rebaixamento

As quatro derrotas e dois empates em sequência deixaram o Coritiba com apenas 27 pontos e a dois de deixar a zona de rebaixamento. O mau momento não é desesperador, ainda há tempo de se recuperar, mas a reação precisa vir o quanto antes.

"A gente sabe da qualidade do Bahia, mas nós temos que buscar a vitória. Sabemos de nossa capacidade. Temos que ser inteligentes porque será um jogo muito difícil", disse o lateral-direito Léo.

O técnico Marcelo Oliveira contará com o retorno do volante Alan Santos, que cumpriu suspensão na derrota para o Botafogo por 3 a 2 na última rodada. O retorno dele abre uma disputa pela titularidade no meio de campo entre Jonas e Tiago Real.

O lateral-direito Dodô também está novamente à disposição após gancho, mas ficará na reserva de Léo. Marcelo Oliveira continua com três problemas no ataque: Getterson, Alecsandro e Kleber, machucados, não foram relacionados.

Tudo o que sabemos sobre:
Coritibafutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.