Coritiba visita o São Paulo para sair do sufoco no Brasileirão

O Coritiba visita o São Paulo neste domingo, às 11 horas, no Morumbi, com o objetivo de não se afastar das equipes que estão fora da zona de rebaixamento. Apesar de o Campeonato Brasileiro ainda estar na primeira metade, já se passaram 12 rodadas e o time paranaense está a quatro pontos de sair do grupo que disputará a Série B em 2016.

Estadão Conteúdo

12 de julho de 2015 | 07h08

A boa notícia para o torcedor do Coritiba é que o técnico Ney Franco poderá repetir pela primeira vez no torneio a escalação do time. No entanto, isso não significa que o treinador tenha todos à disposição.

Alguns jogadores continuam no departamento médico e sem previsão de volta, caso do atacante Kleber Gladiador, do meia Ruy, do lateral-esquerdo Carlinhos e dos volantes Cáceres e Rosinei.

Preocupado com a situação da equipe no Brasileirão, a diretoria do clube corre atrás de reforços dentro e fora de campo. Os dirigentes aguardam uma resposta do ex-jogador Alex, ídolo do clube, para assumir o cargo de diretor de futebol. Eles também estão em fase final de negociação com o zagueiro Rafael Marques, que já defendeu o Botafogo, o Atlético-MG e o Grêmio, e que disputou a última temporada europeia pelo Verona, da Itália.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.