Coritiba visita Santos com a cabeça na Copa do Brasil

O técnico Marcelo Oliveira deve fazer algumas alterações na formação do Coritiba em relação à equipe que venceu e eliminou o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira. A definição da escalação irá acontecer somente horas antes da partida contra o Santos, neste domingo, a partir das 18h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

JULIO CESAR LIMA, Agência Estado

24 de junho de 2012 | 08h13

Como o Coritiba está na final da Copa do Brasil, na qual enfrentará o Palmeiras a partir do dia 5 de julho, Marcelo Oliveira quer utilizar os próximos jogos do Brasileirão como preparação para a decisão. E também sabe que precisa poupar alguns titulares, para evitar contusão ou desgaste excessivo.

Na sexta-feira, não houve coletivo, apenas um treino tático, em que os jogadores Pereira, Sergio Manoel e Emerson foram poupados. A novidade para enfrentar o Santos pode ser a entrada do volante Chico na lateral-esquerda, na vaga de Lucas Mendes, que sente problemas físicos. Outra preocupação é o lateral-direito Ayrton, que está em recuperação por causa de uma pancada sofrida na partida contra o São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.