Gonzalo Fuentes/Reuters
Gonzalo Fuentes/Reuters

Coronavírus tira quatro jogadores do Atlético-GO para o duelo contra o Flamengo

Equipe goiana terá desfalques para a partida desta quarta-feira, pelo Brasileirão

Redação, Estadão Conteúdo

11 de agosto de 2020 | 20h22

Depois de CSA e Corinthians, o Atlético-GO também ficou sabendo nesta terça-feira que integrantes do seu elenco estavam contaminados pelo coronavírus. No total, o time goianiense não poderá contar com quatro jogadores para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada pelo secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, que concedeu entrevista ao canal Fox Sports, e pegou de surpresa até mesmo o técnico Vágner Mancini, que contatou a emissora para dizer que ainda não havia sido avisado.

O Goiás, rival do Atlético-GO, também vai entrar em campo desfalcado diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, ás 19h5, na Arena da Baixada, em Curitiba. São 12 jogadores infectados: o goleiro Tadeu, o zagueiro David Duarte e o lateral-esquerdo Jefferson; os volantes Sandro e Ratinho, além dos atacantes Keko e Lucão do Break. Outros cinco não tiveram o nome revelado.

Enquanto o Flamengo fará o segundo jogo na competição nacional, após perder, no Maracanã, para o Atlético-MG (0 a 1), o Atlético-GO terá sua estreia no campeonato, pois o jogo com o Corinthians, previsto para o fim de semana, foi adiado por causa da equipe paulista ter disputado a final do Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.