Corra e não pense contra o Barcelona, diz técnico do Atlético de Madri

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, vai orientar seus jogadores a “correr e não pensar” quando enfrentarem o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, no domingo.

REUTERS

16 de maio de 2015 | 17h15

Os campeões do ano passado buscam assegurar o terceiro lugar na tabela, mas possuem uma tarefa árdua pela frente, contra uma equipe do Barça em plena forma e a apenas uma vitória do título.

Simeone costuma dizer que apesar da conquista do espanhol do ano passado, a meta do Atlético na atual temporada é o terceiro lugar, diante dos grandes recursos disponíveis para Barça e Real Madri.

O Atlético continua a caminho de cumprir seu objetivo, com quatro pontos a mais do que o Valencia, faltando duas partidas para o final do torneio.

“O que me preocupa sobre o Barcelona é que eles são um time muito bom. Há tantas coisas que é melhor se eu não disser nada”, disse Simeone em entrevita coletiva, neste sábado.

“É melhor não pensar. Você tem que jogar cada segundo como se fosse o último. Quando você pensa, sua mente bloqueia. Esse será nosso plano”, acrescentou o treinador. “Minha mensagem aos jogadores é para correr e não pensar.”

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLBARCAATLETI*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.