Corrêa assina e será apresentado na quinta no Palmeiras

A diretoria do Palmeiras agiu rápido após não conseguir contratar Guilherme e oficializou nesta quarta-feira a contratação do volante Corrêa. O jogador, de 31 anos, foi aprovado nos exames médicos e assinou um contrato válido até o final do ano com o clube.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 14h18

Esta será a segunda passagem de Corrêa pelo Palmeiras, que defendeu o time entre 2003 e 2006. Nesse período, o volante disputou 192 partidas pela equipe, marcou 15 gols e conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2003. A sua apresentação oficial como novo reforço do clube está marcada para esta quinta-feira.

A contratação de Corrêa é mais uma aposta da diretoria do Palmeiras. O volante chega com um salário baixo e sem qualquer pagamento para clube ou empresário. Mas há dúvidas sobre as condições físicas do jogador, que precisará adquirir ritmo de jogo e terá apenas quatro meses para mostrar serviço.

Após deixar o Palmeiras em 2006, Corrêa foi para o Dínamo de Kiev onde ficou até 2009, quando foi emprestado ao Atlético-MG. Depois que deixou o time de Belo Horizonte e voltou para a Ucrânia, foi emprestado ao Flamengo em 2010, onde não teve sucesso e chegou a treinar em separado. Após mais dois anos em Kiev, ele rescindiu contrato com a equipe. Agora, retorna ao clube do Palestra Itália.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasCorrêa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.