Correa comemora acerto e projeta Flamengo campeão

Contratado pelo Flamengo nesta sexta-feira, o volante Correa não escondeu a sua alegria em poder jogar pelo clube carioca. Confiante, ele ainda afirmou que a equipe tem condições de repetir o feito do ano passado, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2010 | 08h25

"Jogar no Flamengo é um privilégio para qualquer um. Comigo não é diferente", garantiu o volante, que estava no Atlético Mineiro. "Esse grupo não foi campeão à toa. Mostrou sua capacidade e acredito muito em mais uma boa campanha. Com a força da torcida, a presença do Zico, que dá credibilidade a qualquer projeto, e a dedicação dos jogadores, o Flamengo tem tudo para levar a taça novamente".

Correa também elogiou alguns de seus novos companheiros, como Michael e David - atuaram juntos no Palmeiras. "Já joguei com o Michael, (Vágner) Love e David, no Palmeiras. Com o Michael, joguei também no Dínamo. Mas o restante do elenco eu também conheço. Cansei de jogar contra todos que estão aí. Me lembro que ano passado, no Atlético, brigamos durante bom tempo ali, no topo da tabela", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCorrea

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.