Ale Cabral
Ale Cabral

Correa diz voltar ao Palmeiras com motivação de 'garoto'

'Estou feliz, motivado e ciente da minha responsabilidade que é vestir essa camisa', disse o volante

DANIEL BATISTA CARDOSO, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 18h33

SÃO PAULO - O volante Correa foi apresentado nesta quinta-feira na Academia de Futebol e chegou cheio de motivação. O jogador, de 31 anos, assinou contrato válido até dezembro e promete aproveitar a nova oportunidade como se fosse um garoto.

"É uma chance única. Me sinto bem com essa camisa e não é demagogia. Tenho uma história de mais de 190 jogos no Palmeiras [192]. Estou feliz, motivado e ciente da minha responsabilidade que é vestir essa camisa. Chego com a vontade de um garoto", disse o jogador.

Como Marcos Assunção está com uma tendinite no joelho direito e pode até passar por cirurgia, Correa diz que, se for preciso, pode substituir o jogador, principalmente nas cobranças de falta. "Acho que essa é uma responsabilidade ainda maior. A gente torce para que o Assunção não precise operar, mas se for o caso, posso ajudar. Eu chego para somar".

O jogador defendeu o Palmeiras entre 2003 e 2006. Depois, passou por vários clubes até retornar ao clube. Sobre sua forma física, o jogador garante que não vai decepcionar. "Tenho vontade acima de tudo. Eu vinha treinando e estou em condições. Mas depende da documentação também. Vamos com calma".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCorrea

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.