Correa é regularizado e pode estrear pelo Palmeiras

Apresentado oficialmente na última quinta-feira no Palmeiras, Correa pode fazer a sua reestreia pelo clube neste fim de semana. O volante teve o seu nome publicado nesta sexta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo contra o Atlético Goianiense, domingo, no Estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 15h40

Com isso, Correa passa a ser mais uma opção para Felipão no meio-de-campo do Palmeiras e deve viajar para o duelo em Goiânia. O volante poderia ficar com a vaga de Marcos Assunção, que está com uma lesão no joelho direito e corre o risco de passar por uma cirurgia.

A tendência, porém, é que Correa fique como opção no banco de reservas do Palmeiras contra o Atlético Goianiense. O volante não entra em campo desde maio e está sem ritmo de jogo. O último clube defendido pelo jogador, de 31 anos, foi o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Esta será a segunda de Correa pelo Palmeiras - ele defendeu o clube entre 2003 e 2006. O volante assinou contrato com o time até o dia 31 de dezembro deste ano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasCorrêa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.