Corrêa é regularizado e viaja com o Atlético-MG

O Atlético-MG terá um reforço para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. Na partida válida ainda pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Belo Horizonte já poderá contar com o volante Corrêa, que foi apresentado na última quinta. O jogador teve sua situação regularizada nesta segunda, aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

AE, Agencia Estado

31 de agosto de 2009 | 18h54

Corrêa assinou contrato com o Atlético até junho do ano que vem. O volante de 28 anos estava no Dynamo de Kiev desde 2006. No clube ucraniano, foi por duas vezes campeão nacional. Antes de ir para a Europa, Corrêa apareceu para o futebol atuando pelo Palmeiras. O jogador foi destaque no time que ganhou a Série B de 2003, conquistando o acesso à primeira divisão.

Liberado, Corrêa já integra a delegação atleticana que viaja para Porto Alegre na noite desta segunda-feira. Sua escalação contra o Inter, porém, ainda depende do técnico Celso Roth, que não adiantou se deve utilizar o volante. No Beira-Rio, o Atlético quer reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. Sem vencer há seis jogos, o time está em quinto, com 34 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.