Correa exige no Atlético-MG cuidado com o Fluminense

O Atlético Mineiro enfrenta o Fluminense na quinta-feira, no Maracanã, equipe que está na última colocação do Campeonato Brasileiro e luta desesperadamente para escapar do rebaixamento. Mas para o volante Correa, o time mineiro precisa esquecer a tabela e ter muita atenção com o adversário para não ser surpreendido.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 15h25

"Sabemos das dificuldades, o Fluminense tem todo nosso respeito, é um time grande que vive uma situação delicada, mas vai tentar conseguir o resultado, principalmente jogando em casa, então, temos que estar atentos a isso", afirmou Correa.

O volante garantiu que, mesmo atuando fora de casa, o Atlético Mineiro precisa tentar impor o ritmo. "A partir do momento em que a gente entrar dentro de campo, vamos impor nosso ritmo para tentar conseguir um bom resultado", disse o volante, que ressaltou a qualidade do elenco atleticano.

"É um momento de definição do campeonato, então, é importante ter um grupo forte porque, quando você perde jogadores, tem outros do mesmo nível para repor à altura os que saíram", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.