Correa quer Atlético-MG atento nos confrontos diretos

Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, Correa quer o Atlético Mineiro focado nas partidas contra os primeiros colocados da competição. E o primeiro desses confrontos diretos será neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, jogo em que a equipe mineira precisa impor seu ritmo, segundo o volante.

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 15h29

"Para os times que almejam o título e as primeiras colocações, esses jogos é que fazem a diferença no campeonato. Temos que respeitar o São Paulo, saber que vai ser um jogo muito difícil, mas tentar impor nosso ritmo, jogar de igual para igual e estar atentos a todos os detalhes para conseguir um bom resultado no Morumbi", afirmou Correa.

Dois pontos atrás do São Paulo - 49 a 47 - e sete atrás do líder Palmeiras, o Atlético Mineiro pode sair da quarta colocação e roubar a vice-liderança do adversário se vencer a partida. Assim, Correa espera os donos da casa também focados na vitória, visando manter sua posição.

"A gente sabe da dificuldade de jogar contra o São Paulo no Morumbi e acredito que as duas equipes vão buscar o resultado porque nós também precisamos", completou o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.