Corrêa se diz empolgado para clássico no Flamengo

Meio-campista pede Maracanã lotado e espera contar com o apoio da torcida rubro-negra diante do Vasco

AE, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 11h11

Apesar do pouco tempo no Flamengo, já que foi contratado durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o volante Corrêa demonstrou conhecer a importância de um clássico contra o Vasco para a torcida. Nesta quinta-feira, ele ressaltou o desejo de estar em campo no confronto deste final de semana.

"É aquele jogo que todo mundo gosta de jogar. Sabemos o que representa esta partida, a expectativa é grande e temos a semana toda para trabalhar. Temos que estar bem preparados para sair com os três pontos", declarou.

Flamengo e Vasco se enfrentam no Maracanã, neste domingo, às 18h30, pela 12ª rodada do Brasileirão. Vivendo a expectativa de ser titular, o meio-campista flamenguista não escondeu a ansiedade em ver o estádio lotado e contar com o apoio da torcida rubro-negra.

"Sabemos que [o estádio] vai estar cheio, o torcedor gosta deste tipo de jogo. A nossa torcida é muito importante, tem muita força e vamos procurar corresponder no domingo. Sabemos da responsabilidade e da dificuldade que vamos encontrar, mas nosso objetivo é a vitória", afirmou Corrêa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.