Correção: Diego Renan festeja primeiro gol no Cruzeiro

A nota enviada anteriormente contém um erro. Diferentemente do informado, o lateral Diego Renan não fazia sua estreia no time profissional do Cruzeiro. Segue a nota corrigida:

AE, Agencia Estado

23 de julho de 2009 | 11h17

O lateral-direito Diego Renan, do Cruzeiro, teve uma noite de quarta-feira inesquecível em Santo André. Ele entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, substituindo Bernardo, e fez seu primeiro gol como profissional, o segundo do time na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, fora de casa.

"Eu tive a oportunidade de marcar na primeira vez que toquei na bola. Esse gol deu mais tranquilidade à nossa equipe. Só tenho a agradecer ao grupo, que tem dado força para os jogadores jovens. Essa vitória fora de casa é muito importante para o Cruzeiro. Vamos conseguir reverter essa situação e subir na tabela", disse o jovem jogador, de 19 anos.

Diego Renan só foi relacionado para o banco devido às várias lesões de titulares do técnico Adilson Batista. Ele dedicou o gol à sua família, que vive em Surubim-PE. "Eu vou mandar esse gol para os meus familiares que estão assistindo a essa partida lá em Pernambuco me prestigiando", disse.

Com a vitória o Cruzeiro chegou a 13 pontos em 12 partidas no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe mineira será contra o Fluminense, às 18h30 de domingo, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.